PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
RASTREAR ENCOMENDA

Malas Média

Filtrar

A escolha da mala de viagem média não precisa ser uma saga na sua vida! Se você já avaliou qual será seu tipo de viagem, duração e até mesmo pensou nos itens importantes que deverá levar, essa decisão será bem mais fácil. Aposta em uma mala média de viagem é uma opção versátil e que também agrega facilidade, sabia?

Nesse caso, a mala tamanho M aposta em características intermediárias em relação ao seu peso e também tamanho. Como resultado, ela é extremamente útil para viagens de diferentes perfis. Soma-se a isso o fato de que esse modelo atende perfeitamente as regras de despacho das companhias aéreas do Brasil.

O que é uma mala de viagem média?

Entender melhor o que é mala de viagem média consiste em já saber que existem alguns padrões disponíveis no mercado. Ou seja, a mala tamanho M, as de tamanho pequeno e também as grandes.

Originalmente, as malas pequenas são conhecidas por ‘malas de mão’, portanto, podem ser transportadas pelo viajante no interior do avião. Já a bagagem grande, tem tamanho bem superior e capacidade, e devem ser despachadas.

Por sua vez, as malas intermediárias (tamanho médio) é um padrão que fica entre as duas anteriores. O resultado é que é uma das opções mais buscadas por grande parte das pessoas. Isso porque ela alia bom espaço e maior facilidade de transporte.

O peso e o tamanho da mala de viagem média de viagem?

Se você pretende viajar, sabe como um checklist de planejamento da viagem é sempre fundamental. E, aqui, vale incluir também a avaliação do peso e também o tamanho da mala. Afinal, quem determina tais regras é a própria companhia aérea. Nesse quesito, a mala de viagem média leva grande vantagem, já que boa parte dos modelos possuem medidas e peso que se adequam às exigências das empresas.

Diante disso, em geral, as malas intermediárias podem apresentar as seguintes características:

Peso da mala de tamanho médio: cerca de 23 Kg, que é perto do total definido pelas companhias aéreas em território nacional para despachar. Isso vale tanto em voos nacionais como internacionais.

Tamanho da mala de tamanho médio: não há uma só regra, mas é possível afirmar que boa parte dos modelos desta categoria possuem cerca de 65 cm de altura.

Optar ou não por uma mala intermediária?

Há muitas vantagens em escolher uma mala de viagem média, uma vez que esse é o padrão mais versátil do mercado. Afinal, seu tamanho e características se adaptam a diferentes tipos de destinos e duração de viagem.

No geral, elas são muito indicadas para quem pretende manter sua estadia por mais ou menos 10 dias. Por outro lado, é possível sim realizar viagens mais longas com ela, basta que você tenha um bom planejamento de seus itens.

Além disso, esse tipo de modelo também ganha pontos no quesito capacidade, principalmente se comparada a uma mala de viagem pequena. Ou seja, mais liberdade praticidade para o transporte de seus objetos pessoais. Quer investir na melhor mala de viagem média? Confira nosso catálogo e aproveite!