PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
RASTREAR ENCOMENDA

Mochilas de Ataque

Filtrar

Mochila de ataque como escolher a melhor?

Os aventureiros sabem o quanto uma mochila faz a diferença durante as trilhas, pois ajuda a armazenar e carregar todos os itens que serão necessários, mas sem incomodar na movimentação. Dentre os modelos usados para as práticas ao ar livre, a mochila de ataque é a menor. Veja como escolher o modelo ideal para sua vida:

Forração das costas

O contato da mochila para trilha com o corpo cria um pequeno atrito, que fica menor quando a peça conta com um forro acolchoado. Os modelos mais baratos costumam ter um tecido mais rígido, como o presente em uma mochila de escola, já algumas marcas optam por uma ampla camada de espuma. De acordo com o tempo de trilha e conforto desejado deve ser selecionada a forração das costas.
Outro ponto para deixar mais fácil carregar por horas a peça é a presença dos acessórios para barriga e peito, ambos deixam mais leve a mochila pela distribuição do peso por mais partes do corpo, mas esse é um fator reduzido na mochila de ataque, que é a menor entre as usadas em trilhas.

Acesso ao interior

Os modelos de mochila para trilha costumam apresentar zíper ou tampa, ambos funcionais de seu modo, mas o mais prático ainda é o zíper convencional.

Verifique os compartimentos

Apesar da mochila de trilha ataque ser pequena, ela pode ou não possuir compartimentos, como o reservatório para água, porta squeeze, local para celular, chaves, canivete e outros itens. Antes de escolher é crucial saber quais as necessidades da jornada aventureira e designar o que será usado.
Seja para te acompanhar em uma caminhada, trilha ou pela vida, conte com a Mix das Mochilas e opte pelos designs que te proporcionem mais praticidade. São linhas exclusivas para maternidade, escola, viagem, esportes, além das belas bolsas femininas e até brinquedos.